terça-feira, maio 15, 2007

a morte das idéias

Tanto giram na minha cabeça
Tanto furam o meu umbigo
Tanto cegam os meus olhos
Tanto matam meus amigos
Tanto ferem meus queridos
Tanto forjam coisas boas
Tanto choram aos cantos
Tanto desejam elogios
Tanto giram na minha cabeça
Tanto furam o meu umbigo

Hahahaha! e a loucura Low cure now where on the grounge fill my mistakes of off or on turn left go straight jé le voux watashi wá iie kobi çaramaçuca regallos fuerza power força
tem data e hora marcadas para agonizar! e continuaremos lutando com moinhos de ventos, ventos assassinos, até que não haja mais vento, ou luta, ou eu.
Caminhando contra o vento
Sem lenço e sem documento
num sol de quase dezembro
eu vou..

6 Comments:

At 20/5/07 16:37, Anonymous Anônimo said...

ADOREI!

 
At 22/5/07 19:41, Anonymous Anônimo said...

Art thou any thing?
Art thou some god, some angel, or [some devil,
That mak'st my blood cold and my hair to state?
Speak to me what art thou.

 
At 22/5/07 20:24, Anonymous Anônimo said...

Melhor que saber do que é feito o ar, é respirar.
Arte pra mim é a tentativa de ficar pra depois, de manter aqui algo morto que saiu de mim, um quadro, um pensamento, uma frase, uma letra. Vida igual a minha que saia de mim é mais que arte, é filho, é transcedencia.
god, devil, angel, quase tudo é fuga.

 
At 2/6/07 04:00, Anonymous Anônimo said...

art thou the author of this?

 
At 2/6/07 15:17, Anonymous Anônimo said...

Caro amigo, a ignominia é abstraida do imponderavelmente certo, tanto quanto quando claudique a ortopiromante, gorda que é.

 
At 6/6/07 21:10, Anonymous Anônimo said...

Vc pode continuar a se comunicar em ingles. Vou continuar a me comunicar em portugues.

Havia uma grávida na rua hj, dai ela foi atravessar a rua e atravessou normalmente, como se fosse uma rua qualquer, e como se ela fosse uma qualquer, e como se eu , que estava obsservando, observasse coisa qualquer, e pior, como se eu fosse um qualquer! Que audácia! ela pensa que tem o rei na barriga? o rei está AQUI, AQUIIIIII!!!!!!!!!!

[hahahahahahhahahahahahahahahahahha]

 

Postar um comentário

<< Home