terça-feira, novembro 07, 2006

casamento

Acordei ao sentir a diferença de temperatura entre o lençol ainda quente ao meu lado e o frio sob o travesseiro, e não tive dúvidas: ela estava na cozinha.
Meus pés rasparam o chão escuro do quarto, e entre as peças de roupas - que alias, foram retiradas de forma excepcionalmente excitantes na noite anterior- achei meus chinelos. Mas logo matei a idéia de calça-los, afim de não levantar vestigios de minha aproximação.
Saí com cuidado do quarto e fui à esquerda, em diração à cozinha, e lá estava ela.
Apoiei-me no portal e fiquei a admirá-la. Ela tocava os talheres de forma tão dilacada que esses ficavam soltos, e confortaveis nas suas mãos. Os seus dedos iam, certeiros que só, diretos ao ponto ideal do monte reluzantemente branco de açúcar. Seus pés bailavam, como se nela não houvesse mais que o peso da alegria cotidiana. E o seu vestido moldava as loucas curvas. O sol me foi aliado e me proporcionava a transparencia do tecido, mostrando - delicada e escancaradamente as formas tenras e saborosas do seu corpo. A cintura fazia com que os seios ficassem exatos nos movimentos de ida e vindas atraves do cômodo de chão xadrez da minha casa. Estava de costas para mim durante este tempo todo, me excitando e massageando o meu ego de forma com que sentira naquele momento um orgasmo continuo e meramente espiritual.
Escolhia as frutas e as colocava na bandeja de forma tão doce que era mais que as uvas, e mais que as cerejas.
Quando enfim termiou o café, se voltou pra o quarto e me viu.
Sorriu.
Sorriu como se toda a natureza e todo o universo se concentrasse naquele sorriso.
Deixou a bandeja de lado e correu os tres passos que nos separavam e abraçou-me um abraço que começou nos joelhos, percorria cochas, genitais, abdomens, tóraxes, e culminou em um suave e intenso beijo, após o qual só cabiam as melhores palavras do mundo:
"-Bom Dia, amor!"

3 Comments:

At 8/11/06 04:41, Anonymous Anônimo said...

para escrever algo assim, é preciso estar apaixonado?
por que se sim...o dia em que um homem me amar assim...terei encontrado..quem sabe (re) encontrado..o grande amor da minha vida.
belas palavras...fez-me sonhar em quão bom deve ser estar casado com alguém que amamos....amamos.

 
At 8/11/06 21:24, Anonymous Anônimo said...

meu sonho é ser pai, e ver a minha mulher me sendo - e eu a ela - complementar. E sermos felzes na simplicidade. FInanceira, se a inteligencia o permitir, mas principalmente filosofica, póis o universo , pra mim, não dura mais que minha breve vida, e não tenho mais que esses poucos anos pra ser feliz e deixar a minha mensagem. Foda-se que o mundo inteligente já tenha 7mil anos. Eu tenho no maximo 90 pra viver.
Apaixonado?! Talvez esteja a procura de um amor incontrolavel e doce, ao qual tenho muito mais que textos a oferecer..
:D

 
At 9/11/06 11:45, Anonymous Anônimo said...

concordo com você....bom saber que ainda da tempo de tentar conquistar o seu amor.Mas fico por aqui...afinal também tenho mais do que uma declaração virtual a oferecer :D
beijos.

 

Postar um comentário

<< Home