quinta-feira, maio 03, 2007

No que se refere
Ao peso do átomo
Um erro terá
Se a balança não confere.
[Putaquepariu não há necessidade de poesia em rimas, nem de prosa em retidão, mas que seria da vida minha, sem as ondas do coração?]

Silêncio e Serviço

o mundo vive uma crise. Mas não haveria crise se o padrão fosse outro. É porque se estabeleceu um padrão, de desenvolvimento, de lucros, de solidão, de vida, de morte, de o diabo a quatro, que a totalidade dos humanos se vêem em crise. Ou seria apenas a humanidade que eu acredito existir? Mas e o meu calo? Eu me calo?

Enquanto isso, Bela Margarida, a casada com o senhor Barão, corre pelada, rindo, gargalhando, de ver que a obcenidade é mal conceituada... Ela ficou vermelha de vergonha ao assistir o Jornal Nacional. O jornal Nacional do dia 19 de setembro de 2000 foi a maior ocasião traumatica de Bela Margarida.

E VIVA O PRAGMATISMO ALEATóRIO

[O pragmatismo aleatorio está em gestação. Logo nascesrá o filho. Um livro. Não esperem grandes coisas, mas apenas um livro sincero e pragmatico-aleatorio. No proximo post eu vou colocar um rascunho de uma cena... avaliem!]