segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Liberdade?

Meus inimigos estão bem sucedidos, poderosos executivos de grandes multinacionais, e eu com meu DISCURSO de livre pensamento, estou aqui, furado: colchão, camisa, sapato, alma e coração, tudo furado. Minha vida foi em vão, não encontrei a causa, o sentido nem tudo aquilo em que busquei, deixando todos para trás. SIM, hoje sou livre. Livre para que? Para pensar? Sim, livre para pensar, pensar sozinho. Livre para passar fome. Livre para ter inveja de todos aqueles que eu critiquei em nome da libertade. Consegui? Sim, consegui a liberdade. Estou fodido.

"Liberdade é escravidão".

4 Comments:

At 20/2/06 20:55, Anonymous Anônimo said...

liberdade liberdade abre as asas sobre nós

vc é contra a liberdade? acho que vc nao viveu a época da ditadura.

 
At 20/2/06 21:01, Anonymous Anônimo said...

Guerra é Paz
Liberdade é Escravidão
Ignorância é Força

 
At 20/2/06 21:01, Anonymous Anônimo said...

Guerra é Paz
Liberdade é Escravidão
Ignorância é Força

 
At 12/7/06 23:12, Anonymous Anônimo said...

Eu tentei te ajudar, mas vc renegou minha ajuda...tomara que nessa sua liberdade haja um pouco de felicidade, porque na minha liberdade "torta" a felicidade é prioridade...

 

Postar um comentário

<< Home